RENOVAÇÃO DA FROTA: QUANDO É HORA DE TROCAR SEUS VEÍCULOS?

Carros alinhados.

São várias as  vantagens da terceirização da frota de veículos. A desburocratização é uma das principais, porque não existe preocupação com a depreciação do carro, nem com IPVA, seguro, licenciamento, emplacamento, entre outras.

Na ponta do lápis o custo-benefício é total e pode ser mantido indefinidamente, desde que se perceba a hora certa para renovar a frota. https://versarentacar.com.br/aluguel-corporativo/

Problemas de manutenção recorrentes é um sinal forte dessa necessidade, pois geram custos cada vez maiores. Mas existem outros fatores que indicam que a renovação deverá ser feita em breve. Entre eles:

Ø  Tempo de vida e desgaste de peças, principalmente as essenciais à segurança;

Ø  Queda na produtividade;

Ø  Mudança na demanda da empresa, como ampliação ou diversificação do negócio;

Ø  “Envelhecimento” da tecnologia do veículo;

Ø  Consumo de combustível crescente atribuída a esse envelhecimento;

Ø  Desvalorização.

 Além de melhorar o custo-benefício, a renovação da frota agrega valor à imagem da empresa. Afinal, carros novos têm impacto positivo e são ótimos cartões de visita. Com tecnologias mais modernas, são mais econômicos, mais confiáveis e seguros, e ainda poluem bem menos. E como a sustentabilidade atualmente é um tema que deve ser levado a sério, escolha veículos que agridam menos o meio ambiente.  https://versarentacar.com.br/blog/terceirizacao-de-frota-empresarial/ 

 A hora de renovar a frota pode ser uma boa oportunidade de melhorar a produtividade e baixar custos. E já que essa decisão é inevitável, analise todas as condições disponíveis no mercado.

Para ajudar a sua empresa em uma escolha assertiva, de acordo com as suas necessidades, a Versa conta com know-how de mais de 10 anos de mercado e especialistas prontos para oferecer um atendimento de ótima qualidade com soluções e condições diferenciadas para locação de veículos.

Conheça mais aqui em nossa página, e acompanhe nossas redes sociais.