Por que terceirizar a frota da sua empresa?

Uma empresa que possui frota própria nos mostra como o transporte de pessoas e de mercadorias é essencial para o funcionamento das atividades do seu negócio. Quando a demanda é alta, há também um custo elevado e variável. Muitos fatores nos auxiliam a visualizar essa despesa como não fixa, por exemplo: os impostos, a gasolina, a manutenção, a desvalorização, os danos e a renovação.

Muitas vezes, essas despesas tornam-se algo não praticável ou mostram-se uma oportunidade de economia e transferência de ativo. Quando uma análise como essa for realizada, é hora de pensar em terceirizar a frota.

Isso significa, que a empresa contratará um serviço de alta qualidade com uma locadora especializada para ter uma frota com veículos novos por um valor, inferior ao que era gasto com a frota própria.

Os custos diminuem muito! Há um gasto menor de pneus e combustível devido ao controle e prevenção, além de mensalidades fixas pagas à locadora, que contribui para o planejamento de despesas, sem eventuais surpresas. É possível também andar sempre de carro novo, sem custo de depreciação, pois a renovação de frota está inclusa no pacote de serviços. Além de todos esses custos menores, os veículos alugados possuem assistência técnica 24 horas. A entrega também pode ser realizada em todo o Brasil.

Para saber como ter mais benefícios com a terceirização da sua frota, fale coma Versa Rent a car. Clique aqui e entre em contato, um especialista está pronto para ajudar você a alugar um veículo ou uma frota completa.